O grande idiota

Gostaria de ressaltar minha insatisfação comigo mesmo, provavelmente eu seja um grande idiota mesmo e talvez tenha que admitir isto algum dia. Bom, eis que chega o dia, sei que não sou uma das melhores pessoas do mundo e que talvez meu comportamento diante das pessoas não seja o que elas realmente esperam de mim, mas creio que não deveriam esperar algo de mim, e pra falar a verdade, nem sei por que ainda fazem isso. Nunca estamos prontos para decepcionar alguém importante para nós, fazemos de tudo para ver esta pessoa feliz, mesmo que isto não gere um sentimento recíproco. Talvez eu precise aprender a ser mais forte nesta longa caminhada da vida, pois nem sempre a vida será uma calmaria, bom, falar é sempre fácil, mas para falar a verdade, sei que nunca estarei realmente preparado para as ocasiões da vida, mas nada poderemos fazer senão prosseguir e deixar todas as coisas ruins de lado. Essas coisas ruins um dia sempre voltam à tona, mas é você quem decide se vai ou não sofrer por elas, é você quem decide seu destino, você quem o monta desde o primeiro dia de vida até hoje e será você quem trilhará o caminho futuro dele. Então por que não seria você a pessoa que iria escolher pelo que sofrer? Você quem decide em que gastar suas lágrimas.
Jamais esqueça que você é livre, então demonstre suas emoções, chore o quanto quiser, sofra, isso te fará mais forte, sinceramente, isso que preciso para mim, ser mais forte...
Não uma força física, mas sim uma força interna, talvez espiritual, uma força que não me faça lembrar de coisas passadas e caso este último falhe, espero que ela me ajude a não sofrer por isso.
Outra coisa que causa bastante incômodo neste sujeito idiota que aquí escreve é essa minha dupla personalidade, não diria bipolaridade, pois meu senso de humor não se altera constantemente, mas sim uma dupla personalidade, em que em muitas ocasiões sou um pouco mais extrovertido e outras sou extremamente tímido, ah, isso é irritante, muito irritante, odeio isso, mas está em mim e não consigo alterar isso por mais que eu queira. Isso me impede de conseguir algumas amizades e me atrai até algumas inimizades as quais eu não desejo. Bom, essa minha insatisfação tem início quando não consigo alterar algumas coisas neste sujeito idiota que vos escreve, gostaria que esse idiota ambulante pudesse ser moldado com uma única personalidade, uma personalidade padrão para todas as ocasiões, mas acho isto meio impossível. Espero que entendam este idiota que aquí vos escreve.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário