A primeira balada

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece haha, bom, agora posso concordar com isso. A primeira balada não tem como esquecer mesmo; ela se torna inesquecível, e a minha... hahaha se tornou isso por alguns acontecimentos.
O nome do evento era "Balada Proibida" e iria acontecer na cidade de Pacajus (visinha à minha cidade, uns 20 minutos no máximo de carro) e começava às 22:00 horas (horário local). Meus amigos iam esperar todos na praça de Horizonte, ás 20:00 e de lá iríamos para Pacajus. Esperamos os outros até as 20:15 e pegamos um ônibus (era muita gente para uma van haha).
Chegamos em Pacajus e fomos para o local da festa, esperamos o evento começar e entramos na festa.
O começo não foi muito agradável, o DJ estava usando um set pronto e utilizava efeitos do Virtual DJ que eu particularmente não acho um dos melhores softwares para mixagens ao vivo, mas tudo bem.
Logo depois chegou um DJ com uma controladora e aí sim que a festa tinha começado, a música começou a rolar mas eu sinceramente não estava muito afim de dançar (naquela hora).
Após  beber um pouco já estava me sentindo um pouco mais solto, foi legal, então quando tocou aquela música que eu amo não teve como segurar o corpo, simplesmente fui levado pelo ritmo da música, minha única preocupação no momento era não me cansar para continuar pulando e dançando. Foi incrível. A sensação é única e inexplicável. O mais lindo era ver todos pulando ao ritmo da música.
Então já era quase 03:00 da manhã e a festa estava terminando, o DJ já avisou que seria a última música, me levantei do chão e fui dançá-la, logo após acabou... Tudo que é bom acaba logo, que triste, era o fim de uma balada magnífica.
Bom, a festa acabou, mas e como vamos voltar para casa em plenas 3:00 horas da manhã? O dono do estabelecimento nos deixou ficar no local até a hora em que as vans passassem para podermos ir para casa. O que eu não contava muito é que ficaria com fome e sede e teria que beber água da torneira mas fora isso tudo bem. Esperamos até as 4:30 da manhã e fomos para a parada, lá passaram duas vans e nenhuma parou para que pudéssemos subir. Até que passou uma terceira van, lotada por sinal, mas não tínhamos outra escolha e subimos.
Cheguei em Horizonte umas 5:10 por aí. Encontrei alguns amigos na praça do centro e então fui me "arrastando para casa", cheguei por volta das 5:40 e fui dormir. Acordei 12:00 horas morto de sono e as lembranças daquela noite viviam pairando sobre a minha cabeça. Estava com uma tremenda ressaca e com uma grande dor de barriga (provavelmente da água que bebi), mas quer saber? tudo isso valeu a pena...
Olha eu lá, no cantinho, acompanhe a seta haha:

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário