Arrumando as coisas

Galera, não estou postando esses dias exatamente por estar muito engajado em algumas coisas na escola. Não estou tendo tempo para o blog, nem para escrever. Cheguei até a pensar em excluir isto e parar com alguns projetos. Ainda não sei o que realmente quero e gostaria de arrumar algumas coisas na minha vida antes de fazer qualquer escolha. Muito obrigado a quem me apoiou e a quem manda mensagens, sempre leio todas.
Não estou em uma boa fase da vida e as palavras simplesmente não vão para o papel, a matemática tem atormentado minha vida, ENEM, curso técnico, vida amorosa... preciso resolver alguns problemas antes de voltar, obrigado pela compreensão.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário