Livro em lançamento

Bom galera, estou trabalhando no projeto do meu primeiro livro então não estou passando muito tempo aqui no blog até por não ter muita coisa para publicar (já que minha atenção está centrada no livro). Não publicarei a parte quatro de "Cartas para você", afinal este é o livro no qual estou trabalhando e acho que não seria interessante postar a história aqui antes mesmo do livro ser lançado. Também modifiquei bastante a história, o contexto, o cenário, o que acabou provocando muitas mudanças no livro, então as partes publicadas aqui no blog servirão apenas como um embasamento sobre o que tratará o livro.
Já entrei em contato com algumas editoras e recebi duas respostas de editoras que se interessam, espero que tudo dê certo até lá.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário