Quando tudo dá errado


Sabe quando você olha para o passado e sente uma vontade imensa de voltar e mudar tudo? E quando então o seu passado era melhor que o seu presente? Essa vontade dobra exponencialmente. Dói quando você olha para o passado e ver que algumas coisas que ficaram lá nunca mais se repetirão; dói perceber que aqueles "Eu te amo!" não serão mais pronunciados por aquela pessoa, não por qualquer pessoa, mas sim por aquela, exatamente aquela. Você olha e percebe que tudo o que viveu era perfeito e vem a culpa de nunca ter lutado por algo ou alguém; você sabe o quanto já é tarde para arrependimentos então o que pode fazer é ser obrigado a seguir uma vida medíocre a qual não estava nos planejamentos. Voltemos para a fase de planejamento então. É tudo muito simples, vou continuar gostando de você por um tempo e quando me der conta as dores irão passar. Muito simples, na teoria. Na prática, seguir a vida era uma tarefa impossível, principalmente quando você insistia em ficar nos meus pensamentos. Minha consciência me matava por meus erros, era impossível dormir à noite. Se adequar à vida como ela era antes de você nunca mais seria possível; mas aquele curso de teatro serviu muito bem, precisava mascarar o que ainda sentia e por mais que isso doa você vai fingindo que está intacto. Eu nunca tinha me imaginado sem você. Com você era tudo perfeito sendo imperfeito. Me fez crescer e amadurecer. Me fez sorrir e chorar. Me levou do céu ao inferno em questão de minutos. E isso é o bom da vida. Se surpreender. Não existe um destino certo, apenas vamos sempre caminhando em direção ao desconhecido...
Eu procurava me manter afastado de toda e qualquer coisa que me lembrasse de você, mas você me conhece eu faço tudo errado. Eu sempre acabo estragando tudo. Ainda sentia aquele frio na barriga sempre que alguém mencionava seu nome. Quando me perguntavam de você apenas dizia que não sabia; e quando me perguntavam se ainda te amava dizia um NÃO quando em meu pensamento dizia SIM, mas tudo bem, eles não precisavam saber que ainda te amava.
Eu sei, estava fazendo tudo errado, aliás eu sempre faço tudo errado (quero deixar isto explícito). Não é justificativa para meus erros, eu sei, esse arrependimento vai acabar me matando, já não consigo dormir direito com toda esta culpa.
Eu ainda lembro do seu jeito, da última vez que te vi você estava com aquele mesmo sorriso pelo qual me apaixonei. Eu acho incrível essa sua capacidade de mudar o meu jeito de enxergar o mundo, de observar as coisas ao meu redor, de timidamente preferir viver e de sorrateiramente querer levantar da cama com aquele mesmo bom humor que você levantava, com um belo humor! De algum modo você ainda me fazia sentir bem. De algum modo eu estava feliz por não ter te esquecido (a coisa mais burra que eu já tentei fazer). Eu gostaria de apenas expressar minha felicidade pela sua existência. Mesmo que distante, continuo te amando. Acho que é isso, de todas as poucas certezas que tenho, te amar é a mais certa destas.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário