1 ano sem Chorão


Hoje faz exatamente 1 ano da partida de Chorão (Alexandre Magno Abrão).
Hoje faz exatamente 1 ano que a música brasileira não é mais a mesma, pois perdeu seu ícone, sua cara, seu jeito abrasileirado de ver a vida, o jeito Chorão de ver a vida.
Hoje faz exatamente 1 ano que o Senhor do Tempo partiu, deixando saudades, deixando suas músicas como principal herança, deixando sua reflexão e sua poesia.
Chorão deixou sua mensagem marcada nos corações de quem o ouvia (e até mesmo de quem não o ouvia). Chorão conheceu o tão falado Céu Azul, depois de ter vivido seus Dias de Luta, Dias de Glória, abandonou seu Escritório na praia e foi buscar Seu lugar ao sol.
Chorão agora está eternizado em nossas mentes, em nossos corações e, só temos a agradecer por tudo o que nos fez sentir com sua melodia contagiante e alegre, obrigado Chorão!


Eu só tenho a agradecer por ter crescido ouvindo CBJR e por suas músicas terem feito parte da minha vida, marcando-a fortemente!

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário