Quanto tempo...

Bom haha, acho que faço poucos posts como esse, para falar sobre como algumas coisas estão indo, na maioria das vezes apenas peço desculpas por não estar tão presente no blog.
Bem, primeiramente, é claro, peço desculpas por não estar tão presente no blog (que previsível!). Quem é aluno do segundo ano do ensino médio sabe o quanto nossa vida de estudante é árdua, imagina então você que é de uma escola profissionalizante, estudando em tempo integral e quando tem tempo livre é para resolver as atividades pendentes. Não estou reclamando disso, amo estar na escola, é lá que a maioria de meus amigos estão e onde tenho uma "segunda família", afinal já é mais de um ano juntos e ainda vem mais um por aí. Sobre o ano letivo, estou amando, tanto na base técnica quanto na regular. Vocês não sabem o quanto é legal mexer com programação, aplicativos, design, codificação etc haha. Aliás este ano me apaixonei por mais duas matérias, sociologia e filosofia, que antes eu via com um certo receio.
Algumas coisas que estou aprendendo na base técnica utilizarei aqui no blog, acho que está na hora de inovar um pouco isto.
Quanto aos livros, já estou escrevendo o terceiro e ainda nem terminei o primeiro. Pra falar a verdade eu começo a escrever um e depois perco um pouco a vontade e começo a escrever outro e assim por diante. Parei com o "Cartas para você" por não saber o que fazer ainda com o personagem, então comecei com "Chronos, o senhor do tempo" que é um livro de ficção-romântica (Clique para ler um trecho), em que o personagem principal, Andrew, consegue viajar no tempo em busca consertar alguns erros do passado e mudar o futuro da humanidade e nesta aventura espaço-temporal ele enfrentará alguns perigos e terá de lutar para reconquistar sua esposa. Já entrei em contato com algumas editoras para tentar a publicação dele.
Sobre o blog, irei retomar logo logo as atividades aqui, reorganizar a playlist, postar alguns novos textos etc.
E a grande novidade é o festival deste mês, Circus HOMmega Festival, estou ansioso, farei a cobertura do festival para a página (Wonderland) e parece que o organizador nos colocará na coletiva de imprensa, cara, EU VOU CONHECER FELGUK! Eu não consigo nem imaginar como vai ser entrevistá-los, ou até mesmo estar de frente com eles. Mal posso esperar por esse festival!

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário