E se um dia...


E se um dia
A gente se cansar?
E se um dia
Pararmos de lutar?
Cansarmos de apanhar,
Cansarmos de sonhar
Um futuro melhor
Para nós dois
Que talvez nunca venha,
Ou venha depois
Que a esperança se torne ausente
Nos meus dias descontentes.

Apenas prometa-me que
Se um dia
Nossas forças se acabarem,
E nossos sonhos desmoronarem
Por terra,
Segurarás minha mão
E me afastará da solidão
Da sua ausência.

E se um dia
Eu sentir sua falta,
virás para matá-la
E afastar minha agonia.
E trarás a alegria
De volta para o meu sorriso.

E se um dia
Te cansares de mim
E das minhas poesias,
Apenas lembre-se
Das alegrias
E das tardes de domingo
Que me visitavas sorrindo
E eu me sentia o homem mais feliz do mundo.
Que mundo!


1 comentários:

Clique aqui para comentários
20 de julho de 2014 às 22:29 ×

Que lindo seu texto, Isac. Parabéns pelo texto e por todo esse sentimento.

Bjim!

Tammy - Livreando

Selamat Tammy (Livreando) dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário