Novidades

Bom galera, como vocês já viram eu mudei drasticamente algumas coisas no blog, principalmente o layout e as páginas, então apresentarei as novidades aqui:

Meus textos: Posso ter mudado a cara do blog para um blog mais literário, mas não deixarei de escrever minhas autorias e publicá-las no blog. Escrever algo que é seu, com suas palavras, é sempre bom, por isso a página se encontra no menu superior, que é um menu voltado mais para coisas relacionadas à estrutura do blog e etc.

Parcerias: Esta página será dedicada para as parcerias do blog, sejam elas com outros blogs, editoras, escritores.

O autor: Nesta página estarei me identificando para vocês, quem sou eu, o que gosto, o que não gosto, meus sonhos, bom, uma página sobre mim.

Contato: A boa e velha página de contato, é onde vocês podem falar comigo, dar dicas, sugestões, opiniões, bom, qualquer assunto em geral. Estarei respondendo todos.

Agora o menu principal:

Resenhas: É nesta página que estarei postando as resenhas sobre os livros que leio, espero que gostem de lá.

Filmes: Bom haha, minha página favorita. Lá estarei postando algumas novidades sobre o universo dos filmes, curiosidades, opiniões. Passem por lá!

Séries: Novidades sobre o mundo das séries também não podem faltar no blog. Fiquem por dentro!

Promoções: Tentarei ao máximo trazer algumas promoções e sorteios para o blog, fiquem por dentro de tudo por lá.

Entrevistas: Também estarei trazendo algumas entrevistas feitas por mim para o blog, com escritores, pessoas importantes do mundo literário, músicos, etc.

Playlist da semana: A nossa velha e boa Playlist da semana não foi extinta, darei continuidade a ela e vocês podem dar uma escutada nas músicas lá. Lembrando que a playlist é dividida em "Música eletrônica" e "geral".

Festivais: Minhas aventuras em festivais serão postadas lá, e esta dividi-se em festivais nacionais e internacionais (sonho haha). Também estarei postando sobre alguns festivais que desejo ir, fiquem por dentro!

TAGs literárias: Aqui estarei propondo algumas dinâmicas, com tags, creio que será legal, deem uma olhada lá.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário