The Originals: 1ª temporada



Recentemente terminei de assistir a primeira temporada de The Originals (muito atrasado eu sei haha, mas meu tempo não ajudou muito), e resolvi fazer um post comentando o que achei não só do desfecho, mas de toda a primeira temporada da série (ou spin-off).
Pra quem não gostou do maligno Klaus em TVD, com certeza irá adorá-lo em The Originals

Primeiramente, eu já amava os personagens da família original bem antes da primeira temporada sair, e sempre concordei que eles deveriam ter uma série só para eles haha (ainda bem que atenderam meu pedido). Os outros personagens, não tão conhecidos como a família original, caíram muito bem, como por exemplo, Marcel (Charles Michael Davis) e Hayley (Phoebe Tonkin), que já teve algumas aparições na quarta temporada de TVD; Camille (Leah Pipes) e vários outros personagens que tornam o desenrolar da série bem melhor que o da quinta temporada de TVD.



Na série, o malvado (ou nem tanto) Klaus retorna para Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir, atraído por uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. Elijah, em busca de salvar o irmão, também vai para a cidade, e lá descobre que Hayley está grávida de Klaus (um filho milagroso), e ao longo da série, a Família fará de tudo para proteger o futuro filho de Klaus, apesar de todos os inimigos que eles possuem.


Davina (Danielle Campbell)


Confrontos pela liderança da cidade colocam Marcel e Klaus um contra o outro

Episódio final:
Sinceramente, o episódio final foi puro suspense e drama, deixados pelo penúltimo episódio que termina com o rapto de Hayley pelas bruxas e o enfraquecimento de Klaus, fora o massacre no Quartel Francês.



Agora Niklaus, Elijah e até mesmo Marcel (isso mesmo) tentam salvar o filho que as bruxas tanto querem sacrificar. Após encontrar Hayley e as bruxas, Klaus é obrigado a ver seu filho nascer e a morte de Hayley preso na parede da igreja. Porém, o que ninguém esperava era que ela fosse reviver como híbrida, já que tinha o sangue do filho híbrido em suas veias. Juntos eles conseguem impedir que o sacrifício aconteça, mas quem resgata a filha de Hayley das bruxas é Marcel, matando Monique. Ele pretendia usar a criança como moeda de troca para salvar a vida de seus homens, mas, quando ele chega ao Quartel, todos faleceram devido às mordidas. Klaus cura Marcel e eles se reconciliam.


Ao final, uma verdade é revelada. Quem realmente queria Hope (a filha de Klaus) morta, era a avó da menina (Esther) e os ancestrais fariam de tudo para que o sacrifício fosse completo. Diante disso, a menina não poderá ficar no Quartel e todos têm que pensar que ela está morta. É aí que entra Rebekah, que levará a menina para longe.


Um possível retorno de Rebekah já é aguardado na segunda temporada
Para fechar com chave de ouro, Esther, Finn e Mikael voltam à vida. Vejam um pouco do que nos aguarda na segunda temporada:



Será ou não uma temporada alucinante? O que vocês acharam do último episódio?

7 comentários

Clique aqui para comentários
24 de agosto de 2014 às 23:12 ×

Oi Isac!

Acredita que eu nunca assisti The Originals? A história é um pouco diferente do que eu estou acostumada, mas acho que vou dar uma chance porque parece ser interessante (e também nela tem o Isaac de Teen Wolf, que eu sinto muito falta! haha).

Beijos,

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Responder
avatar
admin
25 de agosto de 2014 às 09:18 ×

Não conhecia a série. Aliás, conheço poucas séries; só assisto a algumas específicas. Mas, gostei da dica.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

Responder
avatar
admin
25 de agosto de 2014 às 15:03 ×

Tá todo mundo falando absurdamente bem desse seriado e eu ainda não comecei a ver, preciso mudar essa situação urgentemente!

memorias-de-leitura.blogspot.com

Responder
avatar
admin
25 de agosto de 2014 às 16:39 ×

Ainda não terminei a primeira temporada, preciso fazer isso logo!
Gostei bastante da série, apesar de achar TVD melhor. rs
www.apenasumvicio.com

Responder
avatar
admin
25 de agosto de 2014 às 17:33 ×

A única série que ando vendo é GOT...
Mas acho vou dar uma chance para essa aí, hein...
Seguindo aqui!
Bjs, Lu
http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

Responder
avatar
admin
25 de agosto de 2014 às 19:00 ×

Também acho TVD bem melhor u.u, mas acho que essa temporada de TO acabou superando um pouco a de TVD

Responder
avatar
admin
25 de agosto de 2014 às 22:15 ×

Oi Isac :)

Estou suuuper sem tempo pra séries, mas não dispenso anotar pra checar depois! The Originals parece muito bacana, só de saber que é sobrenatural eu já fiquei bastante interessada. Vou ver se checo o primeiro episódio aqui na Netflix, se eu gostar, continuo. Valeu pela dica!

Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/

Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário