Resenha: Na Beira da Cama (Wendel Magalhães)

Na Beira da Cama

Título: Na Beira da Cama
Autor: Wendel Magalhães
Ano: 2014
Editora: Cia do eBook
Páginas: 22
Avaliação: 8
Compre aqui!


Vitor e Jonas, dois jovens, descobrem o sentido do amor e se apaixonam. O aparecimento de uma criatura sobrenatural e a revelação de um segredo familiar trarão inexplicáveis consequências às suas vidas.
 Resenha:
Este foi o primeiro livro que solicitei para resenhar com a nossa editora parceira Cia do eBook. Confesso que não costumo ler em eBooks, mas aos poucos vou me acostumando, e acho uma ótima iniciativa da editora, incentivar a leitura de um modo mais 'virtual'.
Acabei solicitando também o livro pelo fato de ser a primeira obra que peço, então queria um livro pequeno e que me parecesse bom. Acertei na mosca haha!

"Atual e amedrontador", esta seria a minha definição para o livro em duas palavras. Um livro leve e gostoso de ser lido, além de leitura fácil e um vocabulário atual, podendo ser lido em menos de um dia. O autor consegue prender a atenção do leitor abordando dois temas bastante diferentes, mas atuais: As lendas e a homossexualidade. O livro consegue te prender, sempre querendo saber o que acontecerá a seguir com os amantes que têm uma vida inteira pela frente e se veem ameaçados por uma criatura sobrenatural (ou não), além de que eles têm que revelar para suas famílias a verdade sobre os dois. É um livro bom, não mais que isso, creio que, se fosse maior e, consequentemente, com uma narrativa maior, seria bem melhor, mas o autor conseguiu em poucas páginas construir uma boa história.

Não é um dos melhores livros de terror que já li, porém a narrativa bem estruturada e os fatos apresentados chamam bastante a atenção, não há como ler um só capítulo. Uma outra coisa também relevante no livro, é o fato do casal não ser um casal hetero, assim como na maioria dos livros. O autor foge desta suposta 'normalidade' e acerta em cheio, abordando o tema da homossexualidade, que não é tão fácil de encontrar nos livros que costumamos ler. Parabéns para o autor!


ATENÇÃO: Quer publicar sua obra com a editora? Utilize o código promocional exclusivo do Teens in Wonderland: P935 C454 6786. Com ele você terá um desconto de 7% ao publicar sua obra. Tá esperando o quê? Clique aqui!

3 comentários

Clique aqui para comentários
16 de setembro de 2014 às 23:29 ×

Hello, Isac! Acredito então que tenha mesmo acertado em cheio na escolha do Ebook que escolheu ler! Achei que essa ideia do autor apostar na dupla de protagonistas serem homossexuais foi de um resultado bastante bom, embora anormal, mas foi original. Curti a Resenha! Curti o blog!

http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

Responder
avatar
admin
17 de setembro de 2014 às 08:46 ×

Que legal, Isac. Não conhecia esse livro e achei legal a premissa dele, em envolver um casal que dito cujo as pessoas criam um certo preconceito, o que acho super errado e com criaturas sobrenaturais. Parece ótimo e a quantidade de páginas faz a gente ler numa pegada só.
Eu não conhecia a editora assim e me interessei sem dúvida.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

Responder
avatar
admin
18 de setembro de 2014 às 20:58 ×

Obrigado Gabryel, fico grato que tenha gostado. Já dei uma passada no seu blog e está de parabéns, curti bastante e já estou acompanhando.

Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário