Ausência

Bom, esse mês está realmente puxado pra mim: Feira de ciências, provas, simulados, trabalhos; ou seja, esse mês eu realmente vou ter que abdicar bastante do blog e de visitar os blogs que mais gosto. Então, dificilmente vou responder alguns comentários, publicar resenhas, séries, filmes, etc (não que eu não arranje um tempinho para postar), vou ter que ficar mais nos textos que acabam sempre saindo na hora das aulas. Fora que o Enem está bem pertinho e preciso saber se já estou apto para buscar um curso de jornalismo haha. Então, gostaria de justificar minha ausência na "blogosfera" por esses motivos. Vou tentar ao máximo retribuir os comentários e estar olhando as novidades em cada blog. Até mais galera!

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário