Happy Holi - O Festival das Cores (Fortaleza 2015)

Mais um ano chegou, e com ele a segunda edição do Happy Holi na cidade de Fortaleza (Ceará). A edição de 2014 foi impecável, deixando a desejar em pouquíssimos quesitos, e em 2015 o festival conseguiu e muito se tornar inesquecível.


Panorâmica da frente do palco e lados
 Este ano fui de caravana novamente, e a cada minuto que passava, nossa vontade de chegar logo em Fortaleza só aumentava. Chegando no local, fomos para a entrada, onde recebemos o pó colorido e adentramos ao festival de imediato, que ainda não tinha começado (era por volta das 13:30 ainda).
Já perto da entrada
Fomos direto para a frente do palco, era ali que passaríamos a maior parte do festival, nada como escutar as músicas bem de pertinho. Quem começou agitando o festival foram as garotas do Projeto Duo botando a galera pra curtir um house.

 As explosões de cores (colorblasts) estavam simplesmente demais, com certeza, as melhores horas do festival são estas. É como ficar imerso numa tempestade de areia, porém com pó colorido.




Após o Projeto Duo terminar, veio o tão esperado Alok, uma das atrações mais esperadas do festival, que fez jus à espera e animou geral (apesar de não ser muito fã dele). Fez uma ótima apresentação e interagiu bastante com o público.

Alok no palco
Já anoitecendo, começou outra parte do festival, que são as músicas de outros estilos musicais. Curti demais quando tocou Los Hermanos, Racionais, Raimundos, CPM 22 e tantas outras músicas de bandas que todos conhecem. Eu amei quando tocou Anna Júlia (Los Hermanos), foi ótimo! (Tem vídeo lá embaixo)

DJ Tom animando no Happy Holi

Desta vez deu pra curtir bem mais que no ano passado, e conseguimos curtir bem mais o evento antes de ir embora. Infelizmente o cansaço não me permitiu curtir todo o evento, às 20:00 (horário de Fortaleza) e eu já estava bastante cansado haha. Nos reunimos próximo à entrada e então fomos embora. Imagine a cena de chegar na sua cidade, e ter que dirigir-se para sua casa totalmente sujo, e cansado é claro. Valeu a pena? Valeu sim, foi ótimo. Toda a organização, DJs, segurança e público estavam de parabéns!

Confira como foi a edição do Happy Holi Fortaleza em 2014


Vídeos

Alok no palco






Mulher de Fases (Desculpem a resolução ruim)

Aquele momento em que sua música preferida começa a tocar


E você? Já foi no festival? Conhece alguém que foi? Comente abaixo.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
17 de fevereiro de 2015 às 18:54 ×

Esse festival é muito legal! Deve ser muito animado, mas não tem aqui na minha cidade :(

jamilsonoliveira.com

Selamat Jamilson dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário