E a rotina?

Mas quer saber? Eu ainda estaria te esperando, naquele mesmo lugar em que nos conhecemos. Talvez todo o sentimento tenha realmente morrido, mas o modo como recrio algumas cenas de alguns encontros me faz refletir sobre isso. Então tudo morreu mesmo? Todas as declarações e cartas já não têm mais valor? Me recuso a acreditar nisso…

Era para ser tudo, lembra? Era para resistir ao tempo, mas parece que o tempo acaba desgastando nossos sentimentos e nossas certezas acabam sendo alteradas por outras. O que era tudo há um tempo atrás, hoje pode não fazer tanta diferença na sua vida, mas será que a culpa de tudo é do tempo? O amor está simplesmente condenado a enfraquecer-se com o passar dos dias?

Não, creio que não. Não consigo entender como um grande amor consegue tornar-se algo tão frio e cruel. Se você consegue, então me ensine a entender. Me desculpe se eu demoro para esquecer, é que algumas coisas simplesmente não podem ser apagadas da noite para o dia. Meu coração leva um tempo para entender que a sua ausência será algo comum a partir de agora. Minha rotina precisa entender que agora a vida não se resume em te esperar. Meu celular precisa entender que suas mensagens de “Eu te amo” nunca mais chegarão. Minha cama precisa entender que a partir de agora ela virou uma cama de solteiro. Minha vida precisa entender que você partiu, decidiu seguir outro caminho diferente do nosso juntos e que não pretende retornar para ele. Mas a única pergunta que resta é simples: Como?

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário