Lançamentos: Cia do eBook

Olá nação, a editora Cia do eBook lançou várias obras neste finalzinho de ano, vamos conferir?!

SINOPSE:

 Neste romance, Leonardo cria a idealização de uma paixão que contraria sua existência superficial e fútil. Patrícia está quase sempre de costas para seu público e, também, para Leonardo, dando assim ênfase ao mistério que a envolve – ou é ele quem cria esse mistério? 

Apesar de desconhecida, seu torso e o movimento de suas mãos fazem-no mergulhar em águas nunca antes desbravadas, já que seu mundo sempre resistira a toda e qualquer investida de novas emoções. 

Patrícia, a pianista é uma obra na qual, nós leitores, podemos nos identificar, vivenciando, por meio dos caminhos de Leonardo e Patrícia, nossos próprios caminhos, nossas contradições, nosso coração sendo interpretado pelo cérebro ou o cérebro invadido pelo coração.
Compre aqui.


SINOPSE:
Pam acordara em uma Casa Transitória depois de levar uma pancada na cabeça. Padre Coelho, que fazia parte da equipe da Casa, tornou-se responsável por sua guarda.

Passados alguns meses, Pam desaparece e padre Coelho a encontra em estado deplorável, como na primeira vez em que a viu. Nesse momento ele percebe que há muito mais: está lidando com um psicopata. Decidido, fará de tudo para protegê-la.
SINOPSE:
Francelino, apelidado de Rabicó, foi um investigador de primeira linha, muito embora desengonçado e confuso. Contador de “causos” nas velhas mesas de bares da montanha, aposentado de bem com a vida, presta-se a descobrir ou encobrir tramas para os amigos, quando estes o convidam para desvendar alguma falcatrua criada pelos transgressores das leis humanas.
Compre aqui. 

SINOPSE:
Mark era astronauta, e conheceu Clarice quando trabalhava no projeto Sonda, na Califórnia. Ela era astrofísica espacial, e guardava um segredo do passado, de quando morava na Ucrânia.

O segredo começa a ser revelado quando aparecem Kiron, Nakao e o homem do anel com pedra de turmalina negra; com isso, as vidas dos personagens, que antes não aparentavam ter nenhuma relação entre si, mostram-se entrelaçadas pelo destino.
SINOPSE:
Essa obra é, ao mesmo tempo, roteiro com dicas de atrações e diário da autora, que compartilha suas experiências ao longo dos anos vividos em terras portuguesas. Entre seus maiores amores está o Tejo, o maior rio da Península Ibérica.

Portugal, o Tejo e Esmeralda são inseparáveis. Prepare-se para se apaixonar por Portugal, mesmo sem nunca ter estado lá.
Compre aqui.


ATENÇÃO: Quer publicar sua obra com a editora? Utilize o código promocional exclusivo do Teens in Wonderland: P935 C454 6786. Com ele você terá um desconto de 7% ao publicar sua obra. Tá esperando o quê? Clique aqui!

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário