Filme: Sem Escalas

Sem Escalas

Título original: Non-Stop
Diretor: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense
Ano: 2014
Duração: 1h46min
Elenco: Liam Neeson (Bill), Julianne Moore (Jen), Michelle Dockery (Nancy)
Nota pessoal: 9
Site oficial


Bill Marks é um agente de voo, responsável por manter a segurança em um voo internacional de Nova York a Londres. Porém, o policial começa a receber mensagens exigindo o depósito de 150 milhões de dólares em uma conta, caso contrário, a cada 20 minutos uma pessoa iria morrer.



Atenção: Esta publicação contém spoilers.

Opinião:
Gostei bastante do filme, apesar de pensar que no começo o filme era só mais um daqueles filmes de ação em que se deveria achar o criminoso (ou os criminosos). Com o desenrolar do enredo, o filme vai ficando cada vez mais interessante, principalmente com as mortes e a possibilidade de qualquer um ser o(a) suspeito(a).


Além disso, o suspense prende bastante a atenção, principalmente quando tudo começa a piorar quando Bill passa de mocinho da história ao sequestrador do avião e tudo é mostrado em telejornais dentro do avião, causando assim uma histeria nos passageiros que tentam reagir contra o injustiçado Bill. E pra piorar mais ainda, Bill encontra uma bomba dentro do avião.


Cada detalhe e pista deve ser minuciosamente analisado caso o espectador queira achar o criminoso por conta própria. Confesso que foi bem difícil pra mim, já que ao longo da história, novos suspeitos surgem e os antigos são descartados.
DICA: Não acredite em ninguém, nada é o que aparenta ser.

E vocês? Já assistiram? O que acharam do filme? Deixe o seu comentário!

2 comentários

Clique aqui para comentários
27 de janeiro de 2015 às 18:45 ×

Olá, Isac, tudo bem?
Li apenas a introdução da sua postagem porque fiquei interessada em assistir ao filme e você mencionou que há spoiler, então eu preferi não arriscar...rs.

Beijocas,
Blog | Youtube | Instagram

Responder
avatar
admin
27 de janeiro de 2015 às 21:13 ×

Oi Janaína, tudo ótimo. Recomendo, é um ótimo filme

Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário