Tag literária #1



Demorou, mas chegou nossa primeira tag literária haha. Bom, nossa primeira tag é um pouco simples, mas acho que ao final será bem divertida e marcante. Encontrei ela em uma postagem na página da Chiado Editora e achei bem interativa e divertida e trouxe ela para o blog.

A tag consiste no seguinte: abrir o livro que você está lendo na página indicada no post e comentar uma frase encontrada nesta página, com o nome do livro que está lendo e o autor. Teremos belas frases (e outras sem sentido rs, mas faz parte da brincadeira.

ENTÃO, A PÁGINA ESCOLHIDA É: 48.

Comente com uma frase do livro que você está lendo que se encontra nesta página, junto com o nome do livro e do autor :D

Minha frase:

"Às vezes há coisas na vida que temos de fazer e não temos escolha a respeito delas"  O menino do pijama listrado, John Boyne.

2 comentários

Clique aqui para comentários
16 de julho de 2014 às 15:02 ×

Bom, não acho que isso seja uma tag, é mais um divertimento da página para interagir com os leitores. O Skoob também faz bastante isso. Porém, é interessante. Seria mais divertido se você pegasse algum livro próximo, além do que está lendo. Vários livros.

The Lord of Thrones

Responder
avatar
admin
16 de julho de 2014 às 22:54 ×

Bem curtinha né? Mas parece divertida.

Bjim!

Tammy - Livreando

Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário