The Leftovers - 1ª temporada



Título Original: The Leftovers
Temporada: 1
Gênero: Drama
Ano: 2014
Emissora: HBO
Nota pessoal: 6


Do mesmo criador de Lost, a série se baseia no sumiço inesperado de 2% da população mundial e mostra como é a vida dos moradores do município de Mapleton, em Utah, nos Estados Unidos, que foram "deixados para trás".

É uma série intrigante já no seu primeiro episódio. O que aconteceu com as pessoas que desapareceram? Arrebatamento bíblico? Um evento sobrenatural inexplicável? Todos buscam respostas, mas ninguém sabe de fato o que teria acontecido no dia 14 de outubro.



Além disso, os personagens da série são bem variados, desde um chefe de polícia que tenta manter a normalidade em sua família, até esquisitos membros de uma religião que se vestem de branco e fumam incessantemente para, segundo eles, professarem sua fé.

Agora, o que nos resta é aguardar os próximos episódios e esperar o desenrolar da trama e as surpresas que virão por aí!


Opinião
Achei a série bem intrigante, levando o telespectador à buscar desvendar os enigmas da série, talvez seja essa a cartada para que continuemos a assisti-la, tentar descobrir o que teria acontecido com os desaparecidos e ver como é a vida dos que foram "esquecidos" na Terra. A série é cheia de tramas e alguns personagens com comportamentos estranhos (aliás, o que seria uma convivência normal quando pessoas somem sem deixar pistas?), mesmo assim, acho que se for só isso, a série não será tão espetacular quanto nos trailers, espero que ela me surpreenda um pouco mais no desenrolar dos episódios.

3 comentários

Clique aqui para comentários
7 de julho de 2014 às 22:35 ×

Olá!
Que legal, não sabia, vou pesquisar para saber mais =D.
Querido, te enviei recado sobre a dúvida de centralização do banner ok?

Abraços!
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Responder
avatar
admin
8 de julho de 2014 às 20:26 ×

Já tinha adicionado a série para assistir, quando vi que você falou sobre ela, vim direto nesse post, rsrs.
Quero muito começar a assistir, mas acho que vou sair alguns episódios, odeio esperar...
http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

Responder
avatar
admin
9 de julho de 2014 às 23:18 ×

Tamires, tentei responder para o email que você me enviou mas estava dando falha, este é mesmo o email: detudoumpoucolterario@hotmail.com? Enviei para o email detudoumpoucoliterario@hotmail.com, se este for o email confirma aqui :D

Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário