Parceria: Editora Cia do eBook

Oi pessoal. Hoje venho apresentar a primeira parceria do blog: a Editora Cia do eBook. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?




Mercado das letras ganha a Editora Cia do eBook

Chegou ao mercado, para comemorar o dia do escritor, uma nova editora focada em soluções digitais no mercado editorial, a Cia do eBook.

A proposta da empresa é oferecer serviço completo na área de criação, editoração, publicação e distribuição de eBooks, tanto para quem começa a carreira quanto para aqueles que desejam transformar obras impressas em livros digitais. O foco dos novos negócios se estende, também, a blogueiros e editoras que pretendem adentrar no mercado digital. 


A Cia do eBook acredita no potencial da leitura e, principalmente, em sua missão de propagar e aumentar o número de autores nacionais com acesso aos eBooks, oferecendo oportunidade, cultura e lazer.


Ao publicar com a Cia do eBook, além de contar com serviço editorial completo, o autor concorre ao sorteio de um Kindle Paperwhite no final do ano.


Acesse e conheça a nova editora: 
http://www.ciadoebook.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CiadoeBook
Twitter: https://twitter.com/ciadoebook


ATENÇÃO: Quer publicar sua obra com a editora? Utilize o código promocional exclusivo do Teens in Wonderland: P935 C454 6786. Com ele você terá um desconto de 7% ao publicar sua obra. Tá esperando o quê? Clique aqui!

1 comentários:

Clique aqui para comentários
3 de setembro de 2014 às 03:39 ×

Oi, Isac!
Parabéns pela parceria com a editora.
Espero que seja bastante produtiva pra ambas as partes.

Beijão, Fer.
http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário