Um dia desses

Oioi galera, voltando a escrever algo de novo. Pra falar a verdade este poema eu fiz para o blog My Queen Side, da Francine, que me ajudou bastante divulgando meu texto e gostaria de compartilhá-lo com vocês.


Um dia desses

Um dia desses, quem sabe,
Sairemos em busca da felicidade.
Vamos fazer tudo o que der vontade,
Mesmo que já não permita a idade.
Ora, somos eternos jovens
Em um mundo envelhecido
Por preocupações fúteis.


Coloque a música no máximo,
Que está tocando Legião.
Precisamos rir mais um pouco
Até o ar nos faltar,
E se o fôlego acabar
Morreremos com um beijo.
Então, quem sabe, um dia desses
Me afogarei nas ondas do teu corpo
T E M P E S T U O S O.

4 comentários

Clique aqui para comentários
23 de setembro de 2014 às 22:18 ×

Esse poema fala muito em poucas palavras!

Ah, que vontade eu tenho de ter a liberdade de viver só para a busca da minha felicidade!

Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

Responder
avatar
admin
23 de setembro de 2014 às 23:07 ×

Parabéns Isac, poema muito bem montado e bonito :)

http://www.turmajovem.com.br/

Responder
avatar
admin
Sil
4 de outubro de 2014 às 17:01 ×

É lindo. Você escreve muito bem. Passa mensagens fundamentais em poucas palavras.

Blog Prefácio

Responder
avatar
admin
4 de outubro de 2014 às 22:22 ×

Muito obrigado Sil haha ♥

Responder
avatar
admin

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário