Dicas de postagens

Bom galera, estava falando com uma amiga que tem experiência no ramo e ela me sugeriu que eu contasse uma história de um cara indo em seu primeiro festival, mas como todos sabem, sou menor de 18 anos, e não tive a oportunidade de ir em muitas raves, então quem já teve a experiência de ir em algum festival, sendo este nacional ou internacional me mande sua experiência por email por favor, conte-me algum fato inusitado que aconteceu, a sensação do momento, descreva como foi o festival, escreverei toda a história baseada na descrição feita e ao final darei os créditos da história à você (se desejar), portanto entrem em contato comigo, desejo receber suas histórias de Ravers

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário