É necessário arriscar




Nós passamos praticamente boa parte da nossa vida procurando uma "alma gêmea",
será que isso realmente existe? E se existir, pode estar mesmo à nossa frente e nem percebemos. Nós sempre damos um jeito de estragar nosso precioso e limitado tempo com coisas fúteis, coisas sem sentido, complicamos demasiadamente tudo e não ligamos para o que realmente é importante na vida.
E o tempo vai passando, e o que poderia ser uma relação estável e duradoura, não passa de dois ou três meses de tentativas falhadas de ser feliz.
Deveríamos parar de procurar por alguém que preencha nossa vida e sim, viver cada momento, cada gesto, cada palavra, como se fossem únicos. Nós nunca paramos para pensar sobre o que realmente nos faz feliz, não paramos tempo o suficiente para pensar no que realmente sentimos.
Tenha mais tempo para o que realmente te faz feliz, não perca essa pessoa por nada nesse mundo se esta te faz bem, pense mais em sí também, que tal uma corridinha de leve todos os sábados?

Saia da rotinha, e principalmente lute por quem te faz feliz, não perca tudo de um dia para o outro para depois perceber que aquela pessoa, afinal, era mais importante para você do que julgava ser.

Lembre-se, o tempo não cura mágoas, só as afasta.

Quando você se der conta que tudo poderia ter dado certo e, que por qualquer motivo não lutou por alguém já será tarde demais. Mas o que seria isso de ser tarde demais? É medo de arriscar outra vez, é medo de cair, de perder tudo uma segunda vez…

É medo do vazio ficar ainda maior dentro de nós. Mas depois, o que poderá acontecer se não arriscarmos uma outra vez? Como conquistaremos nossos objetivos sem arriscar algo um dia? Nunca saberemos se não arriscarmos. O vazio continuará estagnado, e até pode surgir uma outra pessoa na sua vida, mas as lembranças serão sempre as mesmas, nada será apagado. O rancor de não ter arriscado antes perdurará e a dúvida se teria resultado ficará para sempre.

Acho que é preferível arriscar e cair novamente do que sentir o gosto de nunca ter tentado. Arrisquem, sejam felizes, permitam isso a sí mesmo.
Deveríamos todos tentar ser felizes pelo menos uma vez na vida!

Lute e seja feliz.


Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário