Página 365 de 365

É, chegamos na última página do 2013° capítulo, o 16° da minha vida, e, pra falar a verdade, por pouco não foi um dos melhores anos da minha vida, mas certamente irei me lembrar deste ano pro resto da minha vida.
Foi neste ano, quer dizer, foi neste capítulo em que conhecí novos personagens, personagens que se tornaram amigos, alguns em especial se tornaram melhores amigos e tornaram a história deste capítulo inesquecível. Neste capítulo também aprendí coisas novas, batalhei para passar de ano (e conseguí passar direto) e entrei para uma escola que inicialmente achava uma escola chata e muito rigorosa, mas com o passar do tempo percebí que ela não era tão chata assim, foi lá que constituí uma "segunda família", família esta que me mostrou que passar 10 horas em uma escola estudando poderia não ser tão entediante assim, principalmente ao lado deles.
Foi neste capítulo também que tomei alguns golpes da vida, simplesmente não tinha nada no roteiro sobre isso, perdí meu avô paterno, uma tragédia aconteceu com meu irmão materno, perdí algumas amizades, tive algumas desilusões amorosas, mas creio que todas essas coisas serviram para me fortalecer de algum modo então qualquer tipo de ensinamento é bem vindo (mesmo este sendo um pouco doloroso haha).
Neste capítulo também me apaixonei, se bem que é sempre bom uma paixão, não gosto de histórias em que o principal personagem não se apaixona por alguma donzela, isto umas três vezes (e quase uma terceira), pode parecer muito mas este ano me deixei ser tomado por paixões, o que foi bom por um lado, mas o término é sempre ruim. Aprendí também a não confiar em qualquer um, não dar minha amizade à qualquer pessoa.
Neste capítulo aprendí também a minha vocação para amar a música eletrônica, simplesmente esse foi ano em que descobrí uma paixão oculta em mim. Também este foi ano em que voltei a escrever e decidí de vez o que vou querer ser quando mais velho.
Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que aconteceu este ano, apesar de que nem tudo foi bom, mas estou com saúde e isso que importa, esse ano foi foda e que venha 2014 com tudo o que ele tiver para mim

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário