Uma noite de natal

Era dia 24 de dezembro, por volta das 23:50, faltavam 10 minutos para o natal e aquele jovem prometeu que só dormiria após o natal, então começou a olhar incessantemente, de instante a instante para seu relógio de pulso, esperando aquele pequeno bip que avisava que uma hora havia se passado, estava à espera da meia noite para poder dormir.
Seu relógio então avisou que já era dia 25, ele deitou-se então em sua cama e fechou seus olhos, agradeceu a Deus por mais um dia e o parabenizou Jesus por mais um ano de vida (mesmo ele sabendo que Jesus não nascera neste dia), começou a lembrar de tudo o que lhe aconteceu neste dia, saiu com os amigos, esteve em casa, uma cerimônia com a família, para ele foi um dia espetacular, então tentou dormir, e fechava os olhos na espera do tão esperado sono, mas não conseguia dormir, uma insônia repentina havia chegado sem avisar e ele tentava dormir mas aquela insônia sem nenhum significado aparente chegou e o dominou de vez.
Esperando o sono, começou a pensar em seu 2013, foi um ano realmente espetacular para ele, se apaixonou, conheceu novos amigos, perdeu amigos, experimentou novas coisas, se divertiu, quebrou a cara, mas simplesmente agradeceu por tudo, por tudo o que aconteceu neste ano, sejam estas coisas boas ou más.
Ele então parou para pensar em todas as garotas que passaram por sua vida em 2013. Pensava e lembrava de algumas em especial, outras nem tanto, pensava e refletia em um grande amor, que poderia, que talvez tenha deixado passar por timidez, ou por pura babaquice, talvez o amor da sua vida tenha passado pelo seu lado mas não teve coragem de dizer sequer um "oi", talvez seu grande amor tenha sido aquela garota em que esbarrou em algum corredor, ou aquela garota que viu sozinha no parque, ou aquela que... bem, concluiu então que precisava estar mais atento, seu grande amor poderia ter sido qualquer pessoa que tenha cruzado por aí numa rua qualquer, então a única coisa em 2013 em que se arrependeu foi isto, o fato de não ter se entregado de corpo e alma à uma paixão, uma paixão que o pudesse consumir por dentro.
Já com um pouco de sono, o jovem virou-se em seu aconchegante travesseiro e com um leve sorriso prometeu uma mudança de atitude, buscaria seu grande amigo em 2014, seria um garoto renovado, um jovem apaixonado, sabia ele que não era uma noite qualquer, era uma noite de natal, e por isso, segundo ele, Deus o presenteou com este momento de reflexão, um momento que o jovem nunca tinha tido, um momento especial para ele, eram necessárias mudanças e este foi o dias para pensá-las e com estes pensamentos acabou adormecendo, num sono longo e tranquilo, naquela noite de natal que foi um dos grandes dias de sua vida.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário