O primeiro amigo DJ

Bom, para começo de conversa, pra quem não sabe, administro uma página de música eletrônica chamada Wonderland in Rave, a maior página do ramo no Brasil (sem querer me gabar rs, mas é a maior) e nesse tempo que administro a página conseguimos fechar uma parceria com um DJ chamado Marcelo CIC.
Eu nunca tinha ouvido falar nele, então passei a acompanhá-lo no facebook e ouví falar que foi ele quem produziu a faixa tema do Dream Valley Festival deste ano, a faixa Keep Running, em parceria com o holandês Benjamin K. Me apaixonei pela música, confiram:
A partir daí virei super fã deste DJ, sempre que podia visualizava a página dele no face esperando alguma atualização, música nova etc, então um dia mandei uma mensagem pra ele, me identificando como Administrador da Wonderland e agradecendo pela parceria, não esperava que ele fosse responder mas respondeu, então disse que admirava o trabalho dele, logo depois recebí um convite de amizade dele, pensei que fosse algum fake, mas mandei mensagem na página dele e ele confirmou que era seu facebook oficial.
Desde aí passei a falar com esse DJ rotineiramente e percebí que ele é muito legal e bastante humilde também, é um desses famosos que estão em falta no mundo atual. Por isso, sempre o recomendo para os amigos e sempre o ajudo quando posso, é uma inspiração para que eu possa alcançar meu sonho rs e nunca pensei que fosse um dia virar amigo de um grande DJ
Marcelo CIC e o número 1 do mundo HARDWELL


Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário