Um novo capítulo

Chegamos a mais uma etapa da vida, chegamos em 2014, e, pra falar a verdade eu estou ansioso para saber o que este novo ano tem para mim.
Não gosto de surpresas, pra falar a verdade acho meio chato pensar que nada estar por vir e de repente tudo muda, então prefiro ser otimista e achar que tudo dará certo do que achar que nada demais irá acontecer e ao final coisas incríveis acontecerem.
Vamos criar novos objetivos, por que não achar que desta vez tudo dará certo?
Eu particularmente já criei os meus e farei o possível para conquistá-los, sei que há a possibilidade de 2014 ser só mais um simples ano, mas prefiro acreditar que desta vez tudo será diferente.
Preciso arrumar algumas coisas na minha vida, coisas estas que venho trazendo desde 2012, se você tem algo para fazer também, faça, pois o tempo amigo, este passa rápido e quando você se der conta já estaremos no final deste capítulo.
Então não fique esperando que 2014 te surpreenda, faça acontecer, não fique esperando que a sua vida se transforme do dia para a noite, corra atrás de seus objetivos e conquiste-os.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário