Para onde vamos

O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, atingido por um rojão num protesto no Rio de Janeiro na última quinta-feira (6) sofreu morte cerebral na manhã desta segunda feira (10).
Este triste fato nos faz pensar, para onde realmente estamos indo? Para onde vai nossa sociedade? Este é o país que meus filhos vão nascer?
Não de minha parte. Não quero que eles vivam em uma nação que perdeu a cara de guerreira e subiu uma cara de vândalos assassinos, corruptos, um lugar de pessoas sem valores.
São tantas notícias ruins que acabamos nos acostumando quando ouvimos falar em uma morte ou que os impostos aumentarão. Será que o Brasil, aquele gigante que havia acordado de um sono profundo e depois que urinou em seus representantes voltou a dormir, estamparia livros de história como o gigante país que nunca aprendeu a andar? Enquanto a violência for a arma de uma civilização as guerras nunca cessarão, estamos cada vez mais reféns da violência, do medo e até mesmo das pessoas que lutam pelos mesmos direitos que os nossos (pseudo manifestantes).

Mataram mais um pai de família, três filhos irão crescer sem a presença de seu pai; a culpa de quem é?
Da emissora? Do assassino? Da sociedade?
os ''justiceiros'' modernos combatem a violência com a própria violência. Com sangue nos olhos, pessoas surram outras pessoas em busca de justiça, pessoas matam outras por motivos banais. A violência é gratuita, isto é Brasil!
Enquanto alguns vivem de copa do mundo, uma minoria sofre com a falta de recursos, esta mesma minoria mora nas ruas sofrendo constantemente ataques de "pessoas" que as matam somente por diversão, por acharem que são superiores aquelas pessoas que não tem onde morar. O mundo segue para uma regressão social infinita que é colocada debaixo dos tapetes pelos nossos representantes.
Não morre somente um cinegrafista, morre o respeito, morrem os valores, morre a humanidade a cada dia!
Morre a justiça de um povo injustiçado! Morre uma nação!
BRASIL, UM PAÍS DE TODOS!

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário