Susto

Sabe aquela sensação de que poderá ler livros novos? foi exatamente esta sensação que tive hoje pela manhã. Livros novos chegaram na biblioteca da escola e fui vê-los e é claro dá-lhes as boas vindas. Infelizmente as tias não podiam emprestar os livros pois eles ficaram em exposição durante dois dias (hoje e amanhã, 19 e 20/02). A boa notícia é que na sexta-feira já poderei pegar algum emprestado; já venho "namorando" com alguns, estou com uma imensa vontade de lê-los e com certeza durante o longo do ano este desejo será realizado.
A má notícia é que acabei me distraindo e passei um pouco da hora de voltar para a sala de aula (como estudo em uma escola de tempo integral o intervalo é das 12:00 as 13:00), saí às pressas torcendo para que a professora não tivesse chegado na sala de aula, a porta estava fechada; abri a porta calmamente, olhando minuciosamente e para minha explosão de alegria ela ainda não havia chegado. Meu coração quase saia pela boca, mas o bom é que esse susto foi por um ótimo motivo haha.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário