Ao final de tudo


Quem diria que depois de tanto tempo eu conseguiria esquecer tudo? Pra falar a verdade, se eu fosse outra pessoa não acreditaria; nem eu mesmo acreditei, mas tudo leva a crer que finalmente você não faz mais parte da minha vida. Não tenho raiva de você, não guardo rancor, nem mágoas, nem tristeza, nem nada, só não quero contato; não quero correr o perigo de despertar tudo aquilo novamente, tenho medo que lembrar de você suscite um sentimento ao qual não desejo ter mais, estou inseguro quanto a este fato, mas não desejo pagar para ver.
Por muito tempo eu acreditei que o tempo ia curar tudo, que era apenas esperar. Então um dia eu deixei de ir até as suas redes sociais só pra saber se você estava bem ou não. Parei de visitar seu Facebook sempre no final da noite, parei de olhar cada tweet novo seu, parei de olhar suas fotos no Instagram. Queria saber se você ainda tinha as mesmas manias, se ainda era aquela garota que eu gostava tanto. Eu sabia que um dia eu iria deixar de me importar com você, só não sabia que demoraria tanto. O tempo cura as mágoas, mas não apaga as marcas que ficaram.
Mas ao final de tudo as feridas cicatrizaram, elas sempre cicatrizam, pena eu estar cego e pensar que toda aquela tristeza seria para sempre, eu era realmente bem infantil e o pior de tudo é que você gostava deste meu jeito infantil; talvez foi isso que não me fez mudar minhas atitudes, tudo para te agradar. Mas é verdade, eu mudei um pouco, nunca gostei de mudanças mas estas tiveram que serem feitas, era necessário...
Acho que agora finalmente poderei ouvir seu nome sem sentir aquele frio na barriga, poderei te ver na rua sem sentir calafrios, poderei ver suas postagens sem me preocupar com o que se passa com você ou que ou em quem estaria pensando ao postar aquilo. Eu tinha desapegado daquele amor doentio que só eu sentia, daquela solidão que abatia meu coração implacavelmente; eu sorria de um modo demasiadamente forte, daqueles sorrisos que surgem quando algo realmente bom acontece; era um daqueles sorrisos que eu não raramente tinha.
O dia não parecia o mesmo de alguns tempos atrás, pelo contrário, o sol radiava mais forte, o ar daquele dia estava diferente, parece que tudo combinou com aquela nova fase da minha vida, a nova fase sem lembranças suas.
Ao final de tudo eu podia assistir aqueles filmes que a gente gostava sem chorar sempre no final, ouvir aquelas músicas sem ter aquela vontade enorme de me afogar em uma bebedeira sem fim. Ao final de tudo eu podia voltar a ser eu mesmo, acho que dentro de mim tudo foi restaurado; não sobraram marcas de você lá; rastros mais não há, minha realidade modificou-se e você... você não faz mais parte dela.


Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário