Novas páginas

Olá visitante do Blog, você que já veio antes e agora passa por aqui de novo percebeu que eu coloquei três novas páginas ("Meus textos", "O autor" e "Festivais/Raves"). Fiz isso para deixar o blog mais prático e fácil de achar o que está procurando.

Os textos agora, além da página inicial aparecerão também na página Meus textos, lá você pode encontrar os textos de minha autoria publicados no blog.

Na página Festivais/Raves estarão as publicações falando sobre os festivais e raves da cena eletrônica nacional e internacional, então aos ravers de plantão deem uma passada lá.

E por último, na página O autor estará uma autobiografia minha. Irei excluir o texto "Conheça-me" que fica ao lado e publicarei um outro na página, então quem quiser me conhecer dê uma passada lá.

Bom galera, isto é tudo, espero que estejam gostando das mudanças e qualquer sugestão entrem em contato comigo clicando no link. Obrigado pela visita.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário