Somos tão jovens


Eu já estava louco para assistir esse filme, perdi a chance de assisti-lo no cinema mas quando soube que iria passar no Telecine eu não esperei e já tinha agendado minha gravação (aliás tenho ele ainda gravado para assistir mais e mais vezes haha). Minha obsessão por esse filme era muito grande.Eu simplesmente tinha que assisti-lo de uma maneira ou de outra. Amo Legião Urbana e tinha a necessidade de ver isto. Então quando fui assistir meus pais resolvem discutir e eu não consigo ouvir nada do filme, aumentei o volume, fui pra mais perto da TV mas não adiantou, tive que esperar eles terminarem a discussão que durou mais ou menos 30 minutos. Bom, finalmente poderia assistir o tão esperado filme da minha vida.


O filme é muito bom e retrata muito bem a juventude de Renato Manfredini Russo (ou Renato Russo como preferir. Acho que o ator Thiago Mendonça foi uma escolha certa para atuar no papel. Ele simplesmente incorporou o personagem.


Aos 19 anos, Renato monta sua primeira banda, a Aborto Elétrico. Ele então desiste do emprego de professor de inglês e passa a se dedicar à banda. Nessa época compõe os futuros sucessos 'Que País é Esse', 'Geração Coca Cola' e 'Música Urbana' para os shows do grupo.


É um ótimo filme para quem é fã do nosso rock nacional ou da banda e até mesmo quem não é fã mas gostaria de saber um pouco da vida do nosso grande Renato. Eu recomendo assistirem. É esplendido.


Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário