Gotas de paixão


Eu queria sair na chuva, não em qualquer chuva, mas sim naquela,
aquela chuva parecia com os seus beijos.
Ah, eu queria me afogar nela,
e saciar este desejo.
Cada gota dela me lembrava você.

Pode parecer loucura, mas é como se você estivesse lá,
sempre a me observar, um pouco distante.
Eu queria morrer ali, com você, naquela chuva.
E correr com você, naquela chuva, ofegante.
E correr até o amanhecer.

Mas era tudo ilusão, você não estava lá.
Maldito coração, por que fui me apaixonar?
Queria ficar mais tempo nesta chuva, ela é tão linda.
é uma pena ela se acabar.
Ela me lembrava você.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário