O Homem do Futuro


Sempre tive uma paixão por filmes, ainda mais se estes forem nacionais. Então resolví falar um pouco de um destes que gosto muito: O Homem do Futuro, estrelado por Wagner Moura e Alinne Moraes.

SINOPSE:
João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?


Simplesmente eu me apaixono cada vez mais por esse filme toda vez que o assisto, ele sempre me traz uma sensação de nostalgia além de uma lição de que se algo está destinado a acontecer você não pode mudá-lo. Ele é aquele tipo de filme que te faz entender que não importa o que você faça, se for pra acontecer,
vai acontecer.


Na minha opinião está na lista dos melhores filmes nacionais e é um daqueles filmes que causam um certo ciclo vicioso em assisti-lo , eu por exemplo, já o assisti cinco vezes e pretendo assisti-lo muito mais vezes.


Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário