Sobre a parte 2 de Cartas Para Você

Bom, para começo de conversa peço desculpas pela demora para lançar a segunda parte, essa semana foi bastante conturbada para mim; meu gato Bryan morreu, tive que preparar algumas coisas pro aniversário de uma amiga, tive que mexer no visual do blog. Então peço desculpas aos leitores do blog pela demora, sei que algumas coisas não justificam mas achei melhor escrever a segunda parte quando tivesse um pouco mais de tempo e estivesse "em paz de espírito" haha, não adianta nada escrever algo às pressas.

Bom, para essa segunda parte decidi que será a parte crucial do desenrolar da história dos dois, é um pouco parecida com a parte 1 pois John continuará expressando seu sofrimento em relação à separação do casal, então ele decide fazer algumas coisas novas e essas coisas novas que irão desencadear o futuro da história, quem ler irá prestar atenção, mas creio que muitos não perceberão por ser algo bem fútil... Bom, creio que na parte 3 algumas coisas mudarão bruscamente.

Gostaria também de agradecer aos elogios pelo livro, espero receber críticas também pois assim verei onde estou errando para poder melhorar mas obrigado a quem gostou. Sempre respondo todos e peço desculpas novamente aquelas pessoas que demorei a responder pelo Facebook, infelizmente nesta rede social sou muito atarefado e geralmente fico conversando com 5 ou 6 pessoas simultaneamente e sempre esqueço de alguém, mas não é por querer. Então é isso, fiquem ligados na parte 3.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário