Uma dose de amnésia


Uma dose deste café,
é o que preciso para continuar de pé;
uma dose de esquecimento,
quem sabe até um aumento
no meu salário.
A vida está muito difícil,
talvez sejam as lembranças
de um amor passado,
ou ainda as esperanças
de um eterno apaixonado.

Preciso de uma xícara
deste amargo café de amnésia.
Já arrumei minhas malas;
estou indo para a Indonésia,
um lugar bem afastado,
que seja do meu agrado
para poder te esquecer
e quem sabe assim
nunca mais te ver.
Preciso deste café beber.

Não me negue isto senhor,
tudo o que faço é por amor.
Amor a quem um dia nunca me amará.
Preciso de um lugar para pensar,
não nela, não no trabalho, não nas loucuras.
Preciso apenas deste café
para curar esta amargura
de dentro da minh'alma.
Me desculpe se eu chegar a beber tudo,
apenas quero algo que me traga a calma.
Algo para curar este coração partido,
algo que não me deixe ainda mais
ferido...

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário