Cartas para você (parte 1)


Querida Annie,

Estou escrevendo esta carta pois já não tenho outra coisa a fazer desde que sequei minha garrafa de Whisky, sei que isto não é nada romântico e desculpo-me desde já por algum transtorno que tenha lhe causado. Não tinha o propósito de fazer-lhe chegar a tal ponto, e, para falar a verdade, minha intenção ao escrever isto era de demonstrar todo o meu sentimento por você.
Peço-lhe também que não pense que as palavras aqui escritas são meras palavras de um homem embriagado, e, pra falar a verdade, as doses não foram suficientes para me levar à este estado.
Gostaria por meio desta carta expressar minha insatisfação com a sua falta, ah querida, por que fez isso? por que me deixar solto? por que me deixar assim sem chão? éramos um casal tão feliz e até hoje seu nome na minha agenda de contatos está com o nome de "Amor", não o modifiquei por tristeza e por achar totalmente frustrante ter que fazer isso.
Para mim a ficha ainda não caiu e dentro de mim está uma completa balbúrdia, me lembro de todas as coisas que tive que abdicar por você, de tudo o que joguei fora. Lembro-me de todo o meu futuro junto com você, de como seríamos felizes em Paris (ou Londres de minha parte) e tudo isso faz suscitar em mim todos os nossos momentos juntos, brigas de ciúmes, promessas, encontros, desencontros, beijos e aqueles finais de tarde que nós reservávamos para assistir algum filme meloso em que o cavalheiro tenta reconquistar a dama, ah... Eu continuo os assistindo e isso não me faz nada bem. Tudo isso é como as drogas, as pessoas sabem o mal que elas podem fazer mas mesmo assim as consomem.
Eu acho que nunca vou conseguir superar isso, sei que deveria seguir minha vida (assim como você está fazendo muito bem) mas é demasiadamente difícil esquecer tudo e seguir em frente, tendo que planejar um futuro o qual você não está incluída. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e sei o quanto fui idiota com você e é por isso que hoje te escrevo isso; estou totalmente insatisfeito comigo e com minha atual realidade e queria compartilhar isto por mais que eu saiba que esta carta não fará a menor diferença para você (aliás espero que você esteja realmente lendo).
Me desculpe se te deixei partir e também por ser esta pessoa egocêntrica, achando que tudo gira ao meu redor, infelizmente aprendi da pior maneira a olhar para mim mesmo...
 O bar abriu, tenho que ir, espero que lá eu consiga te esquecer...

Com amor, John.

Olá, seja muito bem vindo ao Datilografando!

- Comentem algo relativo ao post, prometo que assim que tiver tempo irei retribuir a todos. Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário